Pai musical! Junior Lima se diverte ao apresentar bateria para Otto

Publicado em 19/01/2019 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sabido, Junior Lima é casado com Monica Benini desde 2014 e com ela teve o pequeno Otto, que completou 1 ano em outubro. O filho do cantor já provou em diversas oportunidades o interesse em instrumentos musicais, mesmo ainda tão novo. Aconteceu de novo!

Leia também: Mulher de Junior Lima surge no mar com o filho Otto: “Cresço e agradeço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, Junior mostrou uma caixinha de som para o herdeiro, além de ajudá-lo a ‘tocar’ piano, violão e teclado. Nesse fim de semana, o irmão de Sandy compartilhou um vídeo no stories do Instagram, com Otto sentado em seu colo, se divertindo ao brincar com as baquetas na bateria.

Enquanto isso, Junior Lima fazia som com o pedal do instrumento, assim formando quase que uma banda familiar. O papai coruja além de cantor, é multi-instrumentista e também herdou o talento musical do pai Xororó, que faz dupla sertaneja com Chitãozinho. Sobre o vídeo, confira a seguir!

Veja mais: Junior Lima e Monica Benini surgem em clima de romance

Espie: Junior Lima cancela show e anuncia que passará por cirurgia

Junior Lima acompanha o filho de 8 meses ao ‘tocar’ piano

E o coração fica como? escreveu Junior ao aparecer em foto com Otto no colo, “tocando” piano com o pai. A foto que alcançou mais de 45 mil curtidas em 7 horas de publicação foi tirada por Mônica e ganhou vários comentários.

“Meus amores”, escreveu a responsável por capturar o registro. “Já estou imaginando a dupla Theo e Otto, e eu levando minha filha ao show”, escreveu uma seguidora, se referindo ao filho de Sandy, irmã e ex-parceira do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio