Paolla Oliveira celebra quinze milhões de seguidores no Instagram com foto na piscina

Publicado em 22/01/2019 16:41
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira deixou seus fãs do Instagram enlouquecidos, nesta terça-feira (22), ao publicar uma foto de maiô, na piscina. Na ocasião, ela celebrou sua nova marca de seguidores na rede social: 15 milhões.

“Rindo à toa… Somos 15 milhões!!! Vocês são incríveis. MUITO OBRIGADA”, escreveu, na legenda da publicação que já coleciona mais de 470 mil curtidas e diversos elogios. “Muito maravilhosa”, elogiou uma fã. “Deusa linda”, disse outro. “Uma das mulheres mais lindas da TV, sem dúvida!”, afirmou ainda uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Patrícia Leitte imita cena clássica de Paolla Oliveira e internautas acusam suposta edição

Na semana passada, a famosa lamentou nas redes, a morte de seu pet Adjá. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo. Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa… Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso”, iniciou.

“A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então, amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá”, concluiu.

Veja também: Paolla Oliveira faz desabafo emocionante após morte de seu pet, Adjá

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio