“Que a gente amadureça”, reflete Fernanda Gentil, nas redes sociais

Publicado em 09/01/2019 10:09
Publicidade

Nesta terça-feira (8), a apresentadora Fernanda Gentil resolveu interagir com seus seguidores do Instagram. Ela postou uma foto, onde surgiu sorridente, e desejou um mar de coisas para 2019.

Leia mais: Fernanda Gentil não resiste e publica foto abraçando a namorada: ‘Foi inevitável’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem, 2019! E traga com você as dores e delícias de todo ano novo. Mas que as dores nos deixem lições, e as delícias só nos causem boas emoções. Neste ano, que as risadas sejam mais sonoras, as palmas mais frequentes, e os abraços mais quentes. Mais olho no olho e apertos de mão – mas de verdade mesmo, aqueles que vêm lá do coração. Mais união, menos separação. Mais compaixão. Compreensão. Agrião (essa foi só pra seguir rimando mesmo). Mais encontros, trocas, conversas e diálogos; sobre tudo! Afinal, qualquer assunto é discutível. Mas lembre-se: sempre num bom papo, bom nível. Menos discussão, acusação e impaciência”, começou.

“Ó, pra saber disso, tem que ter experiência: a proximidade diminui a saudade, e aumenta a solidariedade….. Eeeeeeita que palavrinha bonita: “so-li-da-ri-e-da-de” – evitar a solidão da humanidade. E quem tiver missão mais nobre que essa, que fale agora ou fique calado. (……) viu? Não existe. Porque te fazer companhia é me sentir acompanhado. Então que em 2019 olhemos pro lado! Com menos julgamento e mais sentimento. Mais amizade, irmandade e parceria de verdade. Daquelas com vontade!”, disse ainda.

Veja também: ‘Obrigada por tudo, ano velho!’, diz Fernanda Gentil, em foto com namorada

Desejos

“Falando em vontade, é isso que eu vejo: um ano de desejo. Eu já tenho um certo: que a partir de 2019 a gente esteja muito mais perto! Que a esperança deixe de esperar, e aconteça. Que a gente amadureça, cresça e nunca se esqueça: 2019 é um ponto de partida, uma nova chance, uma aventura a ser lida. 365 dias a serem escritos sobre você e por você. Uma página em branco, novinha em folha – então caprichem nessa história, e ao final dela, vocês não vão se arrepender de nenhuma escolha”, finalizou, recebendo mais de 128 mil curtidas na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio