“Quem tem medo do c*?”, polemiza Nubia Oliiver, exibindo o bumbum em foto

Publicado em 09/01/2019 11:31
Publicidade

Sempre polêmica, a modelo Nubia Oliiver resolveu falar sobre um assunto que ainda é tabu para muitos homens. Ela postou uma foto, em seu Instagram, esbanjando o bumbum em forma e refletiu.

Leia mais: Nubia Oliiver se refresca em cachoeira na cidade de Uberlândia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem tem medo do c*? Taí um assunto pra gerar polêmica entre os #machistas de plantão. O #tabu é tanto que tem homem que nem higieniza o #ânus direito pra não ter que mexer nessa área proibida e intocável. No #sexo, quando a experiência passa perto da retaguarda a tensão vai nas alturas. Por que será? Puro #preconceito. O ânus é mais uma das maravilhosas zonas erógenas do nosso #corpo. E através dessa passagem nós temos acesso a um local ainda muito mais prazeroso, a próstata. Chamada de botão do prazer do homem. Quando estimulada de forma correta ela gera um #prazer muito além do normalmente conhecido”, começou.

Veja também: Nubia Oliiver celebra Colação de Grau da filha Anne: ‘Meu orgulho!’

Ela ainda aconselhou seus seguidores a fazerem novas descobertas: “Comece com um auto toque e vá se descobrindo. Converse com a sua parceira e desmistifique esse assunto. Essa brincadeira pode se tornar bem #prazerosa pra você e pra ela. Lembre sempre de #lubrificar bem a região. E deixa de bobagem, você não vai ser menos homem por isso. Vai lá, se permita e experimente”, finalizou, na publicação que já coleciona mais de 15 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio