Redes sociais de Melody foram deletadas e mistério surge na web

Publicado em 21/01/2019 23:23
Publicidade

Melody estourou na internet há poucos anos, por conta das suas cômicas tentativas de fazer falsetes com a voz. Aproveitando o ‘boom’, permaneceu na web e com o passar do tempo, mais polêmicas surgiam em torno de seu nome. A mais recente se deu por seguidores enxergarem uma sexualização precoce em suas fotos.

Leia também: Felipe Neto toma atitude enérgica sobre Melody e internautas apoiam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como consequência, muitos internautas acusaram MC Belinho (ou Thiago Abreu), pai da cantora de 11 anos, por estar sendo coniventes com a situação. Até mesmo o youtuber Felipe Neto se interveio na situação, primeiramente anunciando um boicote enquanto a situação não se resolvesse. Depois, entrou em acordo com o MC, se dispondo a ajudar a custear um tratamento psicológico para Melody e a irmã Bella Angel.

Depois de todo esse auê, um fato novo se fez notícia e virou assunto: as páginas do Instagram e do Facebook da cantora mirim foram deletados. Na rede social de fotos, ela tinha pouco mais de 3 milhões de seguidores e os 5 últimos meses de imagens já haviam sumido da página.

Veja mais: Melody deixa internautas impactados ao postar vídeo cantando “bem”

Espie: Priscilla Alcantara lamenta exposição de Melody: “Parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada”

Felipe Neto toma atitude enérgica sobre Melody e internautas apoiam

Depois de algumas divergências com Thiago Abreu, pai de Melody e também de Bella Angel (13), parece que Felipe se acertou com ele e tomou importante decisão. Em suma, permanece com a mesma posição, porém decidiu apoiar as menores de idade para um acompanhamento psicológico.

Além disso, contatou uma equipe de profissionais específicos para cuidar disso, informando sobre seus currículos profissionais e instituições associadas. Por fim, revelou que custeará boa parte desse acompanhamento, assim ganhando o apoio dos internautas por conta da decisão sobre Melody.

“Orgulho de conhecer alguém como você”, escreveu a também youtuber e cantora Dani Russo. “Ser e fazer” e “Boa” foram as sucintas mensagens de Bruna Gomes (namorada de Felipe Neto) e PC Siqueira. Confira o comunicado na íntegra, a seguir!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio