Regina Duarte é contra decisão de Bolsonaro e gera polêmica nas redes

Publicado em 15/01/2019 18:55
Publicidade

Durante as campanhas eleitorais, a atriz Regina Duarte nunca escondeu seu apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro. Porém, nesta segunda-feira (14), ela foi contra a decisão de Renan Calheiros ser um possível novo presidente do Senado. A famosa surpreendeu os internautas ao ir contra a decisão do PSL.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, escreveu ela, decepcionada. Na foto, Regina divulgou uma manifestação que ocorrerá na Avenida Paulista, no próximo domingo (20), às 14h. Apesar de críticas, muitos apoiadores da famosa concordaram com ela: “Fora Renan corrupto”, disse um. “Parabéns pela coragem”, observou um outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Regina Duarte surge de maiô em boa forma e ganha elogios dos fãs

No final do ano, a artista publicou uma foto de maiô em suas redes, chamando atenção dos seguidores pelo corpão, no auge de seus 71 anos. Ela foi bastante elogiada no clique, onde apareceu sorrindo.

“Bom dia, lembrando ainda da recente viagem a Israel, em momento de ‘beauté’, me beneficio dos prodígios da lama do #marmorto”, chegou a dizer, na legenda da foto.

Veja também: Regina Duarte celebra vitória de Jair Bolsonaro como presidente e o parabeniza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio