Renata Gaspar, atriz de ‘Tá no Ar’, faz topless e quase mostra tudo

Publicado em 23/01/2019 01:45
Publicidade

Talvez você não se lembre imediatamente de Renata Gaspar apenas pelo nome, mas a atriz/humorista teve seu ápice ao adentrar o time do Tá no Ar em 2014. O humorístico, no entanto, está em sua última temporada, ainda em exibição nas terças-feiras da TV Globo. Na contramão do assunto, chamou atenção foi de outra forma.

Leia também: Maju Coutinho revela que não pretende ser mãe: “Não sinto vontade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz aproveitou a terça-feira (22) para curtir um descanso, tomando sol no que parecia uma casa de campo. Até então nada de tão chamativo, exceto pelo fato de que as mulheres presentes faziam topless. Renata não foi exceção e botou os seios para jogo. A fim de não ser censurada pelo Instagram, cobriu os mamilos com imagens animadas de coração.

Além de ser vista no programa de humor, Renata Gaspar também protagonizou — junto com George SaumaPais de Primeira. Depois de 6 episódios, a série foi finalizada no penúltimo dia de 2018, apesar de sua segunda temporada ter sido confirmada por publicação na ‘Folha’.

Veja mais: Andressa Ferreira faz topless ao comemorar 5 anos ao lado de Thammy Miranda

Renata Gaspar faz topless (FOTO: Reprodução/Instagram)

Bela Gil faz topless em frente ao espelho e destaca liberdade

Bela Gil começou dezembro de 2018 mostrando seu direito de ir e vir. A estrela posou plena protagonizando topless em frente ao espelho no seu quarto e destacou mensagem de liberdade. “Liberdade que só ela dá”, disse Bela, em referência em poder andar só com a parte de baixo da lingerie, biquíni. Na imagem, Bela destaca um corpo completamente em forma e fios molhados após o banho.

Bela Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio