Rodrigo Sant’Anna choca fãs ao se declarar para o namorado

Publicado em 31/01/2019 22:09
Publicidade

Rodrigo Sant’Anna surgiu na televisão, em humorísticos como A Diarista e A Turma do Didi, mas foi em 2010 que ganhou destaque ao integrar o time do extinto Zorra Total. O seu foco sempre foi o humor, porém internautas às vezes especulavam detalhes de sua vida pessoal, tendo em vista que sempre foi muito discreto nesse sentido.

Leia também: Pura arte! Rodrigo Sant’Anna é flagrado em loja de quadros com amigo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da manhã de quinta-feira (31), o humorista surpreendeu ao revelar que tem um namorado. Embora muito se falasse sobre sexualidade, Rodrigo nunca falou especialmente sobre isso. Postando uma foto do rapaz, dedicou uma sucinta declaração de amor a ele: “Tem pessoas que chegam pra mudar o curso da nossa vida, sem a gente perceber. O amor faz disso, hojé dia dele. Obrigado por todas as mudanças, te amo. Parabéns”.

O nome do rapaz é JR Figueiredo e de acordo com a própria descrição do Instagram, é roteirista do Multishow. O namorado de Rodrigo Sant’Anna, nas fotos publicadas, mostrou que adora uma praia, se dedica aos exercícios, gosta de ciclismo e chama atenção por seu corpo sarado.

Veja mais: Rodrigo Sant’Anna arranca elogios de colegas e fãs por barriga tanquinho

“Toda felicidade do mundo pra vocês, te amo Rô”, escreveu Luis Miranda, colega do ator no Zorra. “Ai que lindo, ‘moh’ Jesus. Deus abençoe amor, se cuidem”, comentou a cantora baiana Ludmillah Anjos, ex-TheVoice. Rafael Zulu e Tadeu Melo, por sua vez, deixaram emojis de coração na publicação.

Espie: Rodrigão e Adriana Sant’Anna se mudam de casa e declaram: “um novo ciclo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio