Sabrina Sato
Sabrina Sato (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato conquistou o posto de Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2019. A famosa, que já desfilava como musa na tradicional escola de samba de São Paulo, vai brilhar ainda mais no sambódromo do Anhembi.

Leia também: Sabrina Sato amamenta e Duda Nagle tira cochilo com a filha Zoe

Para comemorar a conquista, Sato recorreu às redes sociais e falou sobre sua história no Carnaval. Ela também desfila no Rio de Janeiro, pela Unidos de Vila Isabel, como Rainha de Bateria.


Veja mais: Sabrina Sato publica foto de shortinho e impressiona pela boa forma, após dar à luz

“Estou há 15 anos no carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da @unidosdevilaisabel e tenho 15 anos de @gavioesoficial. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… amo tudo desde que nasci. Mas esse carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente pq quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O #CarnavalDaSabrina vai ser inesquecível”, comemorou ela, enfim.

A estreia de Sabrina acontecerá meses após a apresentadora dar à luz, Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle. A pequena nasceu no final de novembro de 2018 em uma maternidade participar em São Paulo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em