Selena Gomez ressurge no Instagram após ser internada por surtos emocionais

Publicado em 15/01/2019 19:14
Publicidade

A cantora Selena Gomez teve que ser internada em outubro do ano passado, após sofrer dois surtos emocionais. De lá pra cá, ela não tem publicado mais nada em suas redes. Nesta segunda-feira (14), ela surgiu no Instagram e postou algumas fotos em preto e branco. Selena aproveitou para fazer um desabafo sobre sua vida.

“Faz um tempo desde que vocês viram eu me manifestar, mas eu queria desejar a todos um feliz ano novo e agradecer pelo amor e apoio de vocês. Ano passado foi definitivamente um ano de autorreflexão, desafios e crescimento. É sempre aquele tipo de desafios que te mostram quem você é e como você é capaz de superar”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Filho de Faustão anuncia fim de ‘namoro’ do pai com Selena Gomez: ‘Não estão mais juntos’

“Acredite, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando e estou ansiosa por este ano que está começando. Amo vocês”, escreveu na legenda da publicação, que já coleciona mais de 7 milhões de curtidas.

Nesta terça-feira (15), a famosa postou uma foto, em parceria com uma marca famosa. “Muita coisa para esperar em 2019. Não vejo a hora de compartilhar os projetos com os quais trabalhei”, disse, animada, mostrando que está forte e renovada para este ano.

Veja também: Maisa shippa Faustão e Selena Gomez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio