Sem maquiagem! Débora Nascimento recebe elogios ao postar selfie de cara limpa

Publicado em 09/01/2019 21:02
Publicidade

No fim do mês de janeiro, está para estrear a novela ‘Verão 90’, que substitui ‘O Tempo Não Para’ na faixa de 19h da TV Globo. Enquanto o folhetim não começa, Débora Nascimento tem aproveitado tempos livres para relaxar.

Espie: José Loreto relembra clique de Débora Nascimento quando grávida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse clima, divulgou uma selfie em que aparece sem nenhuma maquiagem e com os cabelos cacheados em destaque. Nas minúcias naturais, retrato” foi como a atriz resumiu a legenda escrita, na publicação do Instagram. Assim sendo, recebeu mais de 21 mil curtidas e diversos elogios.

“A beleza, coisa mais linda ela”, escreveu Nilma Quariguasi, esposa do ator Rômulo Estrela. “Amei seu cabelo, queria ter coragem de cortar assim”, confessou uma internauta. Você é linda, mas depois que se tornou mãe, mais ainda você ficou”, elogiou um fã de Débora.

Veja mais: José Loreto posa em clima divertido com Débora Nascimento: “Pode vir quente que eu estou fervendo”

José Loreto e Débora Nascimento vão à praia com a filha no primeiro dia de 2019

Mais um ano se inicia e várias pessoas costumam seguir alguns rituais ou atitudes comuns. José Loreto e Débora Nascimento, que são casados desde 2015, decidiram aproveitar o primeiro dia de 2019 de uma forma bem revigorante.

O casal saiu com a filha Bella, nascida em abril de 2018, para uma praia do Rio de Janeiro. Em resumo, o ator exibiu boa forma ao aparecer de sunga e esbanjou fofura ao apresentar o mar para a pequena garotinha. Além disso, escreveu: Finque os pés no chão, nade e voe… O mundo é seu minha filha, cuide dele como eu cuido de você, pois somos todos uma coisa só: amor”.

Por sua vez, Débora compartilhou uma foto com os pés dos três e também escreveu reflexão: indo futuro, seja pacífico, seja amoroso, 2019″. Ademais, publicaram vídeos no stories do Instagram e Loreto levou um texto de seu personagem em ‘O Sétimo Guardião’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio