“Sem morte no nosso prato”, celebra Xuxa, que virou vegana há um ano

Publicado em 09/01/2019 14:16
Publicidade

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, resolveu comemorar nesta quarta-feira (8), seu mais novo estilo de vida: o veganismo. Ela e o amado Junno já estão há um ano sem comer carne.

Leia mais: Thais Fersoza revela que música de Xuxa Meneghel marcou sua vida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um ano de veganismo… um ano sem sofrimento, sem morte no nosso prato”, escreveu a loira, na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram. No vídeo, ela pergunta ao chef o que ele preparou para o casal. “Aqui tem salada de quinoa, uma salada de fruta, queijo vegano, salsa, tomilho… “, explica o cozinheiro. “Vamos comemorar muito bem nosso um ano de veganismo”, diz Junno.

Veja também: Xuxa Meneghel relembra clique dos anos 90: ‘Equipe X’

Em outra postagem, feita pela famosa, ela surge beijando Junno na praia, em pleno pôr do sol. “Te amo. Beijos veganos, meu gostoso”, disse, na legenda do clique que já coleciona mais de 15 mil curtidas.

Xuxa Meneghel aproveita piscina de sua mansão momentos antes de ir trabalhar

Xuxa Meneghel não resistiu a uma piscina no início da tarde desta terça-feira (18). Em sua mansão no Rio de Janeiro, a apresentadora colocou seu melhor biquíni. Tudo para curtir o dia de sol de nada menos que 34°C.

“Tenho que trabalhar, mas o sol tá do jeitinho que eu gosto. Que pena…. contando as horas pra minhas férias”, disse a apresentadora. Em seguida, Xuxa brincou com sua dermatologista. “Dra Karla vai ter um trabalhão depois desse verão”.

Recentemente Xuxa passou por maus bocados após um show de sua turnê em Fortaleza. A estrela teve que ficar de ‘molho’ no aeroporto da cidade por cerca de 12 horas. O avião que a contratante disponibilizou foi interditado por falta de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio