Sergio Marone bebe água de coco e faz campanha contra canudos de plástico

Publicado em 30/01/2019 23:52
Publicidade

Sergio Marone, que esteve mais recentemente na TV em Apocalipse (2017), além do talento na atuação, também é notado por sua consciência ambiental. Em seus perfis nas redes sociais, o ator vez ou outra passa mensagens de cunho ecológico, a fim de conscientizar quem o segue.

Leia também: Sérgio Marone termina namoro com a modelo Bárbara Romer, que está noiva de outro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O galã aproveitou uma folguinha para curtir uma praia no Rio de Janeiro, no fim de terça-feira (29). Curtindo o pôr-do-sol e bebendo uma água de coco, mostrou o canudo e compartilhou uma legenda afim. A vida é boa na praia limpa e o canudo é de metal. Menos plástico, mais vida”, escreveu Marone no Instagram.

“Adorei a mensagem conscientizadora” e “O mundo deveria ter mais pessoas assim como você”, foram alguns comentários de internautas. Além disso, outros elogiaram a boa forma física do ator. “Mas que belezura é essa? Vou ter que te bloquear, minha saúde não aguenta”, comentou uma fã.

Espie: Sérgio Marone mostra indignação com sujeira deixada por foliões no RJ: “deixam a educação em casa?”

 

Sergio Marone passa mensagem sobre reciclagem e se choca com ‘achado’ no lixo

Dessa vez, a mensagem passada pelo ator e apresentador foi sobre a reciclagem de lixo. Sergio republicou certa foto de uma ONG, responsável por ações em prol da natureza, que chocou ao achar um tubo de pasta de dentes de dada marca que — segundo Sergio Marone — deixou de ser fabricado há aproximadamente 20 anos atrás.

Além da conscientização para descartar o lixo corretamente, por conta dos impactos ambientais, o ator ainda incentivou os seguidores a contar o que fazem — nesse sentido — por um mundo melhor, inclusive os respondendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio