Sheila Mello exibe barriga trincada e dispara: “Malhada de quarenta minutos para liberar endorfina”

Publicado em 12/01/2019 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina Sheila Mello resolveu treinar bem cedo neste sábado (12), para aproveitar o resto do dia com a filha Brenda Scherer. No Instagram, ela postou um clique onde aparece com roupa de academia, exibindo a barriga trincada. A foto recebeu mais de 17 mil curtidas e diversos elogios dos seguidores.

“Bom dia meus queridos! Um malhada de 40 min antes da filha acordar para liberar um pouco de endorfina. A endorfina ajuda a aliviar a dor e ainda regula as nossas emoções. Amoooo a sensação no corpo depois da atividade! Quem gosta aí??? @ioannateresa Tô cumprindo o prometido e vc? Agora sou toda da filhotinha, um maravilhoso fds pra vcs!”, escreveu a loira, na legenda do registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Sheila Mello ostenta sua flexibilidade em treino com a filha

“Que mulher linda, pessoa maravilhosa… Corpo lindo”, disse uma. “Bebendo cerveja eu consigo ficar assim?”, brincou um outro. “Definição pura”, observou ainda um terceiro. Recentemente, a musa surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto mostrando toda sua elasticidade em uma posição difícil.

“Boa tarde meus queridos! Um pouco de treino de flexibilidade com uma assistente muito especial”, escreveu, na legenda da foto onde a filha Brenda surgiu sentada em suas costas.

Veja também: Sheila Mello mostra nas redes o presente que a filha ganhou de Natal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio