Sheron Menezzes levanta suspeitas de gravidez, em foto com o marido e o filho

Publicado em 19/01/2019 02:43
Publicidade

Sheron Menezzes e Saulo Bernard estão juntos há aproximadamente 7 anos e essa relação trouxe frutos. Há 1 ano e 3 meses nasceu Benjamin, o primeiro filho do casal. Embora nem falem de repetir o fato e a atriz esteja no elenco de Dias Felizes, próxima novela das 21h da TV Globo, o assunto não morreu entre seus fãs.

Leia também: Mãe coruja! Sheron Menezzes divulga mais fotos do batizado de Benjamin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de quarta-feira (16), Sheron apareceu com o marido e o filho, em foto familiar. No momento, o casal segurava o herdeiro para olhar o cavalo e hesitaram no momento, tanto que brincaram na escolha da legenda. No entanto, os olhares dos internautas se voltaram mais especificamente em outro detalhe.

A atriz estava de lado, usando uma blusa soltinha e uma bermuda jeans. Por isso, algumas pessoas imaginaram uma segunda gravidez de Sheron Menezzes, comentando coisas como “Foto linda, mas achei a barriguinha saliente. Grávida de novo?” eNesta foto está parecendo que vc está gravidinha novamente”.

Veja mais: Benjamin, filho de Sheron Menezzes, é batizado no Cristo Redentor

Apesar de todos os ‘indícios’, a ‘QUEM’ procurou a assessoria da atriz para verificar o possível acontecido. Em nota, tudo foi esclarecido: “Foi apenas um ângulo ruim. Ela não está grávida, com toda certeza”. É, não foi dessa vez…

Espie: Sheron Menezzes mostra primeiros passos do filho e escreve texto emocionado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio