Silvia Catra lamenta saudades do marido: “Sempre te amarei”

Publicado em 23/01/2019 18:37
Publicidade

A mulher do funkeiro Mr Catra, Silvia Catra, publicou uma foto dos dois nesta quarta-feira (23), em seu Instagram. Ela falou sobre saudades e ainda mandou um recados para seus seguidores.

“Muitas saudades. Se você tem alguém que você ama perto de você aproveite, mas aproveite bastante, deixe as coisas que não vão somar para trás, curta a sua vida, beije, aperte, tire bastante casquinha de todo o momento possível porque depois só fica a saudade. Te amo e sempre te amarei”, disse, recebendo diversos comentários dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Viúva de Mr. Catra fez desabafo em dia que marca um mês da morte do cantor: ‘Custo a acreditar que você se foi’

“Amo essa foto de vocês”, disse uma. “Amor igual o de vocês, eu nunca mais verei! Sou fã dos 2”, falou uma outra, no clique que já coleciona mais de oito mil curtidas. O funkeiro morreu em setembro de 2018.

Catra lutava contra um câncer de estômago, descoberto no início de 2017. Ele abandonou o cigarro e bebidas, além de ter feito quimioterapia, e chegou a perder muito peso, mas não resistiu.

Leia mais: Aos 20 anos, filho de Catra espera quarto filho e garante: ‘Vou passar meu pai’

Silvia Catra (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio