Simone se diverte em parque temático de Orlando com o filho Henry

Publicado em 11/01/2019 16:53
Publicidade

A cantora Simone usou seu Instagram nesta quinta-feira (10), para publicar uma foto de um momento divertido que teve com o filho. Ela e Henry curtiram as férias em um parque temático de Orlando. O garoto é fruto do relacionamento da sertaneja com o piloto Kaká Diniz.

“Eu e meu príncipe Henry se divertindo no Universal Orlando”, escreveu a mamãe coruja no clique que já coleciona mais de 268 mil curtidas e diversos elogios dos fãs. Ela surgiu em um brinquedo aquático de peixe com o garotinho de 4 anos. “Que lindos”, “Fofa esta foto” e “Aproveita a vida”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Kaká Diniz posa ao lado da esposa Simone: ‘Meu amor’

Recentemente, a sertaneja lançou uma nova música com a irmã Simaria. O single se chama ‘Qualidade de Vida’, e tem a participação especial de Ludmilla. Em março, a dupla deve voltar aos palcos.

O afastamento se deu por conta de uma tuberculose ganglionar de Simaria, que foi diagnosticada em abril do ano passado. Após descoberta, Simone ainda cantou algumas vezes sozinha, mas resolveu dar uma pausa, até a irmã se recuperar.

Veja também: Sapo ‘invade’ mansão de Simone e cantora dispara: ‘Tá repreendido’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio