Tá rolando? Caique Aguiar deixa mistério no ar sobre relação com Fernanda Lacerda

Publicado em 14/01/2019 23:15
Publicidade

 Caique Aguiar ganhou uma visibilidade inicial ao fazer participações em A Praça É Nossa e também por ser filho do humorista Carlinhos Aguiar. Fernanda Lacerda, por sua vez, fez sucesso no Pânico na Band com a personagem. Os dois participaram juntos do reality A Fazenda e por lá engataram um enlace.

Espie:Fernanda Lacerda, a Mendigata, posa de lingerie com direito a calcinha fio dental

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o fim da atração rural, afastaram os rumores de que iriam prosseguir nesse envolvimento afetivo, em conversas na última festa. No entanto, em publicações recentes do Instagram, os cliques tem dito o contrário. Num desafio improvisado de box, Caique desafiou Fernanda e os dois mostraram um clima de intimidade.

Nesse sentido, um internauta decidiu perguntar: “Vocês estão namorando?”. Acidentalmente ou não, Caique respondeu apenas usando aspas duplas, deixando os seguidores intrigados. Além disso, nos comentários que tacham os dois como um casal, o galã responde apenas com emojis, deixando ainda mais o mistério sem resposta.

Veja mais: Caique Aguiar recupera Instagram e ‘tira onda’ ao tietar Silvio Santos

Caique Aguiar alfineta ‘haters’ e mostra corpo sarado

Embora tenha chegado longe em A Fazenda, por não ter passado por nenhuma berlinda e estar diretamente envolvido com a expulsão de Nadja Pessoa, acabou atraindo os famosos haters. Atrás de algumas pedras, em São Paulo, Caique apareceu de sunga, mostrando seu corpo sarado. Ademais, se escondeu no local e brincou na legenda do post do Instagram: “Eu me escondendo dos haters”. Nos comentários, mensagens como Queria achar esse esconderijo e Vem se esconder aqui comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio