Tatá Werneck diverte seguidores com montagem bizarra de filha com Rafael Vitti

Publicado em 04/01/2019 00:03
Publicidade

Anteriormente citamos o fato de que Tatá Werneck e Rafael Vitti estão namorando há praticamente dois anos. Nesse meio tempo, o casal esbanja romantismo nas redes sociais, com aquele tradicional toque de bom humor, característico dos dois.

Leia também: Tatá Werneck posta cliques com Rafael Vitti e faz piada em legendas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, que está prestes a estrear em ‘Verão 90’, posou pra foto com uma criança no colo e Tatá aproveitou a deixa para zoar o amado. No rosto da pequena, a atriz/apresentadora colocou o próprio rosto e escreveu uma legenda toda elaborada:

“Aos poucos nossa filha começou a se parecer comigo. Meus traços delicados tomaram conta do seu rosto. E suas orelhas e narizes crescendo rapidamente , o que é sinal de saúde e sorte”. Em 8 horas, 1 milhão e 600 mil pessoas curtiram a publicação no Instagram.

Veja mais: Tatá Werneck anuncia que irá à delegacia para denunciar fake que está se passando por ela

Além disso, famosos deixaram seus comentários. Cláudia Raia escreveu um “Como você é doida, amo”. Bruno Montaleone fez piada do tamanho da mão de Vitti: “Velho, isso é uma mão ou uma pá?”. Eliana, que é mãe, complementou: “Depois me ensina como parir uma guria tão rápido assim”. Por fim, uma fã reparou um detalhe: “Narizes? Eu pensei que fosse um só”.

Espie: Eita! Tatá Werneck publica foto ousada e Rafa Vitti confessa “animação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio