Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, aproveitam banho de cachoeira

Publicado em 28/01/2019 10:21
Publicidade

Thais Fersoza começou a semana compartilhando um clique feito durante banho de cachoeira com o marido, Michel Teló. Na imagem, o casal surge sorridente em cenário natural e paradisíaco no interior de São Paulo.

Leia também: Thais Fersoza exibe novo visual para entrar 2019 renovada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coisa linda! Bom dia! Boa semana pra todos nós! Deus abençoe! Que seja de conquistas!”, desejou a estrela. O final de semana dos dois foi de pedalada e banho na cachoeira de Palmital.

Os fãs destacaram elogios ao casal. “Reparando bem.. vocês são muito parecidos. Tem até a pinta combinando (risos). Felicidades”, disse uma seguidora primeiramente. “Tão natural quanto a luz do dia”, destacou outra logo em seguida. “Senhor que casal lindo. Parabéns pela família linda que vocês formaram”, disse terceiro admirador, enfim.

Veja mais: Thais Fersoza posta clique de infância e semelhança com Melinda é gritante

Semana passada Fersoza contou que Lua de Cristal, de Xuxa Meneghel, é a música que marcou sua vida. “Quando você está na brinquedoteca com seus filhos e começa a tocar a música que marcou muito a sua infância. Marcou muito meu início de carreira. “Eu lembro que estava esperando para saber notícias se tinha passado no teste pra fazer Malhação. E aí, ficávamos naquela agonia, meus pais, e eu, do tipo: ‘Caramba, será que rolou? Será que não rolou?’ e colocávamos essa música para ouvir”, disse.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio