Thammy Miranda oficializa união com Andressa Ferreira em cerimônia discreta

Publicado em 17/01/2019 18:40
Publicidade

Nesta quinta-feira (17), o filho de Gretchen, Thammy Miranda, oficializou sua união com Andressa Ferreira. Eles já haviam se casado no ano passado, na igreja Little White Wedding Chapel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em publicação no Instagram Rainha Matos, os dois aparecem ao lado do juiz Peixoto, que realizou a cerimônia.

No registro, Andressa surge com uma calça branca e um cropped bege. Thammy optou por uma calça preta e uma camisa branca. Os apaixonados já estão juntos há cinco anos, entre idas e vindas. Recentemente, eles responderam algumas dúvidas dos seguidores, e falaram que planejam aumentar a família. O casal recorrerá à inseminação artificial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: ‘Sofri preconceito por ser gostosa’, desabafa mulher de Thammy Miranda

Recentemente, a mulher de Thammy usou as redes para fazer um desabafo. Em clique de biquíni, ela falou que sofre preconceito por conta de sua beleza. “Eu, assim como outras mulheres já sofri preconceito apenas por ser bonita, gostosa, ou estar de biquíni”, começou.

“Por menos julgamento e mais respeito!”, avisou, finalizando. Na imagem, a mulher do filho de Gretchen destaca ótima forma ao sair da piscina.

Veja também: Thammy Miranda e a mulher curtem piscina em Angra dos Reis

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio