Thiago Gagliasso alfineta irmão ao publicar uma foto com a mãe; entenda

Publicado em 17/01/2019 16:56
Publicidade

O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, continua soltando alfinetadas na web para ele, desde a última briga com o ator e sua mulher, Gio Ewbank. Nesta quinta-feira (17), ele posou com a mãe e publicou a foto no Instagram, escrevendo uma legenda provocativa. Thiago e Bruno são irmãos de pais diferentes.

“Mãe (latim mater, -tris), substantivo feminino ÚNICO! Ps.: a coroa na água e sal, hein?”, escreveu Thiago, discordando da publicação de Bruno, que ao homenagear Jane Cristina, a chamou de mãe. “Porque mãe é bom demais pra ter uma só”, teria dito Bruno, ao celebrar o aniversário da secretária do lar, que já trabalha com ele há anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Thiago Gagliasso diz ter educação diferente da que Bruno tem: ‘Tenho um pai’

Os internautas criticaram o famoso por soltar indiretas para o irmão, e ele resolveu rebater alguns. “Posso postar uma foto com a minha mãe? Eu, hein? Se você me segue, há deve saber que aqui só existem diretas”, disse, irônico.

Na época das eleições, o irmão de Bruno resolveu mostrar na web uma conversa que teve com a cunhada, Gio Ewbank. O eleitor do Bolsonaro teve divergências de opinião com a loira, e desde então, o trio não se fala mais.

Veja também: Climão! Thiago Gagliasso expõe briga pelo celular com a cunhada Gio Ewbank

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio