Thiago Gagliasso diz ter educação diferente da que Bruno tem: “Tenho um pai”

Publicado em 05/01/2019 17:26
Publicidade

A briga de família entre Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso parece não ter fim. Nesta sexta-feira (04), o irmão do global resolveu polemizar ao ser questionado por um seguidor sobre comportamento. O fã perguntou a Thiago como ‘ele pode ser tão diferente de Bruno, já que são irmãos’.

Leia também: Thiago Gagliasso alfineta irmão após fala da ministra Damares Alves: “Mimizada que se diz artística”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem poupar palavras, Thiago disparou: “Tenho um pai e uma educação diferente da dele, e um padrinho que me ensina muita coisa”. Os dois são filhos da mesma mãe, Lúcia, mas de pais diferentes. Bruno é filho de Paulo César Marques, e Thiago é fruto do relacionamento da matriarca com Fernando Ferrera.

Thiago também saiu em defesa de Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. A ministra anunciou uma ‘nova era no Brasil’ e disse que ‘Menino veste azul e menina rosa’.

Veja mais: Thiago Gagliasso faz desabafo após posse de Bolsonaro e briga familiar: “Valeu a pena!”

“A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas! Engraçado… No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! Que novidade… Me tornei machista agora”, disparou.

Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio