Thiago Magalhães se revolta com comparações do atual de Anitta: “Estamos bem resolvidos”

Publicado em 16/01/2019 19:21
Publicidade

O ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, resolveu se manifestar sobre o novo affair da cantora, Ronan Souza. Ela publicou uma foto em suas redes, fazendo carinho no rapaz, e gerou polêmica. Uma internauta resolveu comentar em uma das fotos de Thiago, dizendo que preferia ele do que o atual.

“Gente, vamos parar com isso. Nós dois estamos bem resolvidos. É natural que a vida siga para cada um. Vocês precisam parar de fazer comparações e viver a vida dos outros. A vida passa tão rápido, é um desperdício perder tempo vivendo a de outra pessoa”, rebateu o empresário. O amigo da famosa, David Brazil, não resistiu e confirmou o romance da cantora com Ronan, ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex de Anitta, Thiago Magalhães, faz nova reflexão na web: ‘Desacelera!’

“Além de ser um príncipe lindo de viver, é um encanto de pessoa, gente boa, pés no chão. Amei de verdade”, disse. “O mais importante, trata a todos com muito carinho e respeito”, revelou ainda.

“Ela merece, formam um casal em total sintonia”, afirmou. A cantora ou sua assessoria ainda não respondeu se a relação é seria ou é apenas um affair.

Leia mais: Anitta rebate críticas após ser acusada de esconder celulite

Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio