Thiaguinho faz pose em foto com Fernanda Souza no Rio de Janeiro

Publicado em 12/01/2019 18:10
Publicidade

Cheios de charme, o cantor Thiaguinho e a esposa Fernanda Souza surgiram juntos, curtindo as férias no Rio. No Instagram, o famoso publicou uma foto onde aparece tomando um drink, ao lado da amada usando um look rosa de oncinha. “E o Rio de Janeiro continua lindo…”, escreveu, ele na legenda do clique.

Os seguidores amaram o registro que já coleciona mais de 658 mil curtidas, e deixaram diversos elogios ao casal. “Lindos”, “Casal top”, “Melhor casal” e “Que chic”, foram só alguns dos comentários que eles receberam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rodrigo Godoy mostra pós-treino, impressionando Thiaguinho e Padre Fábio de Melo

No final de 2018, Fernanda postou uma foto dentro da piscina, com o amado, e se declarou. “Provavelmente ele falou alguma coisa engraçada e a gente passou mal de rir… Vivo assim há 7 anos e 9 meses! As pessoas devem olhar e achar que a gente é besta… e somos! Não tem tédio! A gente gosta dessa leveza, de rir de si e do outro! Né, não @thbarbosa?”, começou.

“Valorizo cada gargalhada que você tira de mim! E são muitas! Obrigada por mais um Natal lindo com os Souzas/Barbosas (faltaram alguns, hein? Kkkkk) juntos! Ps. @dorineto Acrescente um Souza ou Barbosa no nome e venha ano que vem pro nosso Natal no @clubmedlakeparadise Porque ja virou tradição! Da beijo em todo mundo em nome das nossas famílias!”, finalizou.

Leia também: Verão! Fernanda Souza curte praia do Rio ao lado de Thiaguinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio