Tiago Iorc completa 1 ano de “desaparecimento” das redes sociais e fãs repercutem

Publicado em 06/01/2019 13:53
Publicidade

Caso seja fã de Tiago Iorc, muito certamente já deve ter percebido que falta apenas um dia para completar 1 ano de seu sumiço das redes sociais. Na época fez um longo desabafo, cheio de reflexões sobre sua vida pessoal e profissional.

Leia também: Sandy fala sobre sumiço de Tiago Iorc

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, em janeiro de 2018, o cantor anunciou afastamento do Instagram, perfil que conta no momento com 2 milhões e 700 mil seguidores. Na publicação, relembrou uma foto antiga e expôs os seus motivos e pensamentos.

A despedida…

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui.Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade.

Parece que foi ontem, parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade… Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já já

Veja mais: Tiago Iorc anuncia seu afastamento do Instagram: “Até”

Repercussão

Além disso, Sandy chegou a comentar rapidamente o sumiço do amigo de 33 anos: “Eu falo com ele quase sempre. A gente está super próximo. O que posso dizer é que está tudo bem, ele está ótimo”.

Espie: Coisa Linda! Milton Nascimento e Tiago Iorc se unem para a turnê “Mais bonito não há”

Como resultado do exposto acima, os seguidores repercutiram a ausência do ídolo em comentários saudosos.Volte logo meu bem, “Onde está esse cantor maravilhoso?” e “Saudades do Tiago por aqui, das músicas e tudo mais” foram algumas delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio