Tici Pinheiro e César Tralli posam para foto em momento carinhoso

Publicado em 14/01/2019 15:22
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro, grávida de 14 semanas, está curtindo suas férias na Bahia, com o marido César Tralli. Neste domingo, o casal posou para uma foto incrível, onde o famoso surgiu beijando a barriga da amada, que estava usando um vestido super colorido. O registro foi feito na Península de Maraú.

“‘Eu conto os dias, conto as horas para te ver…’ Meus amores. Papai @cesartralli com a nossa princesinha que está crescendo a cada dia #familiabiscoitovaicrescer #14semanas”, escreveu a loira, na publicação que já coleciona mais de 290 mil curtidas no Instagram. Os seguidores adoraram a postagem, e deixaram diversos elogios para o casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Tici Pinheiro posa de biquíni neon na Bahia e esbanja barriguinha de grávida

“Quanto amor”, “Felicidade sempre” e “Lindos”, foram só alguns dos comentários que eles receberam. Recentemente, a famosa postou uma foto divertida, esbanjando a barriguinha ao lado de duas estátuas de Buda.

“Desejo um fim de semana feliz”, chegou a escrever na legenda do post, que alcançou mais de 100 mil curtidas. Tici já tem uma filha de 9 anos, Rafaella Justus, fruto do seu casamento já acabado com Roberto Justus.

Veja também: Ticiane Pinheiro exibe barriguinha de grávida em foto com a família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio