Tici Pinheiro posa de biquíni neon na Bahia e esbanja barriguinha de grávida

Publicado em 12/01/2019 13:41
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro está curtindo momentos incríveis com o marido César Tralli e a filha Rafa Justus, na Península do Maraú, na Bahia. A famosa está grávida, de três meses, de sua primeira filha com César. Nesta sexta-feira (11), a famosa compartilhou uma foto no Instagram, de biquíni, ao lado de estatuetas de buda.

“Desejo um fim de semana feliz” foi a legenda escolhida por ela, na publicação que já coleciona mais de 91 mil curtidas e diversos elogios dos fãs. “Mamis poderosa de neon. Linda!!”, comentou uma. “Florescente para da o destaque!”, observou um outro. “Linda é ela bb! Família biscoitinho ainda mais linda!”, disparou ainda uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: César Tralli publica foto de Tici Pinheiro e Rafa Justus na praia: ‘Linda família’

A filha de Roberto Justus ficou empolgada com a gravidez de Tici, pois a empresária e filha de Roberto Justus está esperando por duas meninas com Bruno Levi D’Ancona. “Fiquei muito feliz por ela! Sei o quanto ela sonhava com o segundo filho(a)!”, disse.

“Mas achei muito louco estarmos grávidas juntas! Jamais imaginei isso (risos)! A vida tem muitas surpresas! Te amo, Tici! Torcendo pra ser menininha, assim brincará muito com as minhas!”, escreveu, na ocasião.

Veja também: Fabiana Justus se empolga com gravidez de Tici Pinheiro: ‘Muito louco estarmos grávidas juntas!’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio