Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (FOTO: Reprodução/Instagram)

Apesar do clique ter sido postado na quarta-feira (23), Whindersson Nunes se adiantou na onda nostálgica das quintas-feiras nas redes sociais. O youtuber relembrou uma foto com Luísa Sonza, na última viagem que eles fizeram à Tailândia, comemorando 10 meses de casamento e a virada de ano.

Leia também: Trabalhando demais? Whindersson Nunes se defende e expõe seus pontos de vista

No registro, Whindersson e Luísa esbanjaram boa forma: ele de sunga azul e ela com um biquíni rosa neon, nas Ilhas Phi Phi. Na legenda da publicação, o humorista dedicou uma bela declaração de amor à esposa: “Qualquer lugar, qualquer horário, qualquer momento, todo som fica melhor, todo cheiro fica mais cheiroso, toda paisagem fica linda quando eu tô com você! Você é mais bonita que uma notícia boa! Te amo”.


A cantora não deixou por menos e respondeu o marido: “Jesus, te amo tanto. Você é minha vida, quero pra sempre ter você comigo”. O post do Instagram impressionou, angariando mais de 2 milhões e 100 mil curtidas. Além disso, outros famosos deixaram seus comentários.

Veja mais: Luísa Sonza lamenta saudades de Whindersson Nunes: “Meu pitchulo”

“Só consegui olhar para o seu pernão, desculpe”, comentou o também humorista Evandro Santo. “Casalzão da porra, viu” e “Seus Deliciosos” foram os respectivos comentários do ator Eraldo Fontiny e de Paulo Vieira. Por fim, os digitais influencer Tata Estaniecki e Alexi Mapeli enviaram emojis de olhar apaixonado com corações.

Espie: Luísa Sonza explica porque desistiu de parceria com Nego do Borel