Zezé Di Camargo coloca a ‘mão na massa’ e lava toda a louça em Orlando

Publicado em 22/01/2019 09:41
Publicidade

Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, está curtindo dias de férias com a mulher, Graciele Lacerda, em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (21), o cantor foi flagrado pela amada colocando a mão na massa.

Leia também: Zilu Godoi faz homenagem ao neto, filho de Wanessa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé aparece em imagem lavando toda a louça suja durante o dia na casa de luxo em que estão hospedados. Graciele contou nos Stories do Instagram que todas as atividades e serviços domésticos foram divididos entre os dois.

“Eu cozinho e olha só quem lava a louça. Parceiro é isso aí, não é, amor?”, brincou orgulhosa Lacerda. “Sobrou para mim”, respondeu Zezé com bom humor. Nas redes sociais, Graciele tem mostrado cliques de passeios com o amado.

Veja mais: Zezé di Camargo ‘invade’ rede social da noiva e exalta seus atributos

Em tempo, Zilu Godoi, ex de Di Camargo, também está passando férias em Orlando. Ela está na companhia do namorado, o fotografo Marco Ruggiero. Por lá, eles ainda não se encontraram. Melhor, né?

Zezé Di Camargo´(Foto: Reprodução/ Instagram)

Zezé di Camargo ‘invade’ rede social da noiva e exalta seus atributos

Anteriormente Zezé di Camargo chegou a polemizar devido a afirmar que está com Graciele Lacerda há mais de 10 anos, embora tenha divorciado de Zilu em 2014. Entretanto a pauta dessa matéria tem um teor completamente diferente, falando da cumplicidade do casal.

Graciele compartilhou uma foto em que aparece de biquíni dentro de uma piscina, exibindo o bumbum de fazer inveja. Certamente as pessoas esperariam que Zezé interagisse demonstrando ciúme, porém esbanjou romantismo ao escrever a legenda do post:

“Hoje quem vai falar dessa foto sou eu, Zezé Di Camargo. É claro que pinta um ciuminho, uma vontade de esconder tudo isso, de proteger e só eu ter o direito de ver. Mas ao mesmo tempo seria muito egoísmo meu não deixar que saibam que por trás desse corpo lindo também existe um ser humano lindo de alma e coração. Especialmente singular. Por isso amo tanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio