Alinne Prado posa de maiô para foto e fala sobre aborto: “Vazio”

Publicado em 18/02/2019 15:25
Publicidade

A ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’, Alinne Prado, resolveu fazer um desabafo nas redes. Ela usou o Instagram para publicar uma foto, onde surgiu de maiô, e usou a legenda para falar sobre um aborto que sofreu.

“Desenho palavras tão simples. De complicado já basta o que passou. Falo também de coragem e rancor. É tão inútil só falar de amor… Saudade é sentido. O amor, o delito, o tempo, o alívio, a dor, o conflito, o cheio, o vazio, o final, o início no verso eu existo’”, escreveu ela, recebendo diversos comentários positivos dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Alinne Prado aponta racismo ao ser demitida da Globo

“Linda e inteligente essa mulher!!! Uma querida!”, disse uma. “Perfeita”, falou uma outra. “Deusa das águas”, elogiou ainda uma terceira, no registro que já coleciona quase mil curtidas.

No ano passado, a famosa usou as redes para falar que foi vítima de racismo, após perder seu emprego na Globo. “Só podemos aparecer na TV se for em situação de subserviência e sofrimento. E sempre como cota. É contra acharmos que não existe racismo. Que tudo isso é mimimi”, chegou a dizer, na ocasião.

Leia mais: Momento raro! Alinne Moraes dedica post para parabenizar o marido por aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio