Ana Furtado se emociona após receber elogios por assumir cabelo natural

Publicado em 22/02/2019 10:38
Publicidade

Ana Furtado recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (21) para agradecer aos fãs por elogios ao seu novo visual. A estrela radicalizou o look deixando os fios curtinhos. Durante tratamento contra o câncer de mama, Ana chegou a perde 30% dos frios e teve que usar tiras e megas.

Leia também: Ana Furtado relembra luta contra o câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito emocionada com todas as mensagens que recebi esses dias. Me sinto renascida, fortalecida e muito grata por tudo. Obrigada a todos pelo carinho, torcida e pela energia positiva que sempre me mandam!”, agradeceu Furtado em vídeo emocionante publicado no Instagram. 

No início do ano passado, a apresentadora do É De Casa descobriu câncer de mama após realizar exames de rotina. Nas redes sociais, a apresentadora mostrou sua luta contra a doença e recebeu inúmeras orações e desejos de melhoras. Essa semana Ana relembrou sua luta pela cura e disse que descobriu que ‘é forte’.

Veja mais: Padre Fabio de Melo se diverte com vídeo de Ana Furtado: “Não consigo parar de rir”

“Há quase 1 ano recebi o diagnóstico de câncer de mama e uma revolução se iniciou na minha vida. Aprendi mais com a doença do que sofri. Mesmo a convivência com dores constantes, cansaço e dúvidas sobre o meu futuro não me impediram de trilhar um caminho com força, muita fé e coragem. Me superei diariamente. Conheci em mim uma força que não sabia que tinha. E, como qualquer paciente de câncer, tive temores e fraquezas. Começar a perder o cabelo foi um deles”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio