Ana Paula Araújo completa 1 ano de namoro e publica foto romântica

Publicado em 11/02/2019 18:18
Publicidade

Quem assiste a TV Globo diariamente — mais especificamente pela manhã — decerto se lembra de Ana Paula Araújo, que comanda o Bom Dia Brasil. Embora seja bem discreta em relação à sua vida pessoal, a jornalista abriu uma pequena exceção ao falar, brevemente, de sua vida amorosa.

Espie: Lua de mel? Lulu Santos e o namorado encontram Michel Teló e Thais Fersoza nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista escolheu a manhã de segunda-feira (11) para publicar uma foto romântica com o namorado, o advogado Pedro Correa. No clique, os dois aparecem frente a frente, abraçados, prestes a se beijar. Na legenda do post, compartilhado no Instagram, Ana Paula foi sucinta: “Um ano [de namoro] e contando”.

As jornalistas Andreia Sadi, Jacqueline Brazil e Camila Bomfim comentaram com emojis de coração. “Contando muito” e “Casalzão do meu agrado, Brasil” foram as mensagens de Dadá Coelho e Fernanda Gentil. O sortudo rapaz, respondeu a amada: “Minha linda, é melhor parar de contar, porque eu não pretendo ir a lugar nenhum”. Por fim, a jornalista replicou: “Te amo demais”.

Veja mais: Nanda Costa completa cinco anos de namoro com Lan Lanh: “Juntas”

A jornalista, em 2017, começou a se dedicar ao esporte conforme contou à Purepeople: “Há seis meses eu virei triatleta. Eu corro, nado no mar, pedalo e faço funcional. Mas sempre me cuidei, fazia academia e tal”, disse.

Devido sua rotina agitada, Ana Paula ainda revelou que não segue uma dieta rigorosa: “Já a alimentação, é complicado. Pois de segunda a quinta é uma e de sexta a domingo é outra. No fim de semana, eu dou uma jacada violenta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio