Anitta
Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Quem assiste a TV Globo com certeza sabe que está acontecendo a 19ª temporada do Big Brother Brasil, que ainda conta com 14 concorrentes. Entre os famosos assumidamente telespectadores do reality show, tem Anitta, que acabou ouvindo um diálogo que não a agradou tanto.

Leia também: Anitta mostra bastidores do clipe de “Bola, Rebola” e ‘causa’ ao aparecer com seios à mostra

De acordo com o próprio relato, no stories do Instagram, um participante comentou a movimentada vida amorosa da cantora, enquanto mulheres a exaltavam. Em resumo, afirmaram que Anitta deveria se relacionar com alguém mais impactante. Como resposta, a ‘poderosa’ discursou em vídeo.


“Gente, eu estava aqui passeando pela internet e estava vendo um vídeo que viralizou da galera do ‘BBB’ falando de mim… Era um bofinho falando dos meus bofes e as meninas falando ‘É a Anitta, meu’. Ai, o menino falava assim: ‘É porque ela pegou fulano e beltrano e ela é a Anitta, né? Tinha que parar com alguém importante, alguém x, alguém tchan.

Olha, eu faço negócios em todas as áreas da minha vida, menos nessa, gente. Eu quero grana? Eu vou trabalhar. Quero status? Vou trabalhar. Quero acrescentar algo na minha imagem? Vou trabalhar! Bofe eu não pego para isso, eu pego ser feliz, para me fazer feliz, inclusive, né… Bofe eu pego por vontade e não por necessidade. Eu hein?! Nessa altura do campeonato, já to aqui feliz vida, tento que escolher nível de importância de bofe. Jurou, né?”

Veja mais: Anitta revela de quem comprou a peruca loira usada em novo clipe

Espie: Anitta revela que já tentou tutoriais esquisitos de como aprender a beijar