Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Bruna Marquezine curtiu evento na noite desta quarta-feira (06) em São Paulo. A estrela marcou presença no lançamento da nova coleção da Bo.bô, na rua Oscar Freire. Surpreendentemente, ela combinou look com um manequim

“Biatch stole ma lewk. Fui conferir a nova coleção da @bobonews que está lindíssima e gostaria de saber: quem vocês acham que vestiu melhor esse look? E porque eu?”, escreveu a estrela no Instagram.

Leia também: Bruna Marquezine curte crítica a Neymar: “Cafona!”


Marquezine caprichou ao montar um look todo trabalhado na tendência neon moderna. Ela destacou um blazer holográfico, short jeans curtinho e sandálias com tampa animal print de leopardo, dando um show de moda.

Neste verão, a escolha de Bruna Marquezine para o evento segue em alta. A maquiagem da estrela seguiu a mesma pegada em tons de living coral, batom cheguei e blush. Para fotógrafos, a famosa posou pleníssima.

Veja mais: Bruna Marquezine faz confissão sobre a mãe: “Muito protetora”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Bruna Marquezine frequenta igreja evangélica

Bruna Marquezine está renovando sua fé. No último domingo (03) a atriz foi vista na igreja Mananciais, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela acompanhou um culto ministrado pelo pastor Ricardo Carvalho.

Após o culto, fãs da estrela, que estavam na igreja evangélica, pediram cliques. Bruna prontamente atendeu aos fãs e posou para fotos. A última vez que Bruna foi vista em uma igreja evangélica foi em julho de 2018.

Recentemente Bruna esteve participando de um encontro com Priscilla Alcântara e mais amigos. A reunião de amigos rendeu pizza e um pocket show de Piscilla. Fãs especulam que a cantora gospel teria convidado a atriz a frequentar cultos.