Bruna Marquezine sai em defesa de Débora Nascimento em polêmica

Publicado em 20/02/2019 12:31
Publicidade

O término de Débora Nascimento e José Loreto continua rendendo polêmica na web. Bruna Marquezine resolveu se manifestar a favor de Débora em suas redes sociais. A atriz, no entanto, saiu em defesa da colega de emissora de maneira discreta. Ela curtiu uma crítica a Loreto no Twitter.

Leia também: Débora Nascimento curte comentário que cita Marina Ruy Barbosa como pivô da separação com José Loreto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Débora sendo atacada por pessoas que tão exigindo que ela dê satisfação sobre a traição do Loreto. O cara mete um par de chifres na mina e é ela que recebe ataques. alguém interdita essa bosta de país, eu pago”, criticou a fã nesta terça-feira (19). Bruna curtiu e o comentário em questão está destacado na conta da estrela.

Final da semana passada Nascimento colocou um fim na união de seis anos com José Loreto. Há quatro anos eles estavam casados e juntos são pais da pequena Bella, de apenas dez meses.  Débora divulgou uma nota à imprensa pedindo respeito aos fã nesse momento difícil.

Veja mais: Thais Fersoza envia mensagem a Débora Nascimento após fim de casamento

“Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, dizia a nota. Loreto também se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa e negou traição a ex-mulher. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio