Bruno Gissoni sobre Yanna Lavigne: “O nosso amor é incondicional”

Publicado em 26/02/2019 18:12
Publicidade

O ator Bruno Gissoni usou as redes sociais para falar sobre sua relação com Yanna Lavigne. O casal, que está junto há seis anos, são pais de Madalena. A garotinha sempre enche a web de fofura com suas travessuras.

“Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos seis anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico”, disse o ator, na legenda de uma foto do casal, publicada no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruno Gissoni mostra Madalena suja de terra e dá ‘bronca’: “Olha essa cara”

Cicatrizes

“O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém”, disse ainda, diante dos rumores de um repórter que teria dito que Yanna seria um affair de Loreto.

“Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho”, finalizou.

Leia mais: Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, chama atenção por ‘foto emburrada’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio