Bruno Montaleone fala sobre Sasha Meneghel em Nova York: “Acostumados com despedidas”

Publicado em 05/02/2019 09:48
Publicidade

Bruno Montaleone recorreu às redes sociais para lamentar nova ida da namorada, Sasha Meneghel, a Nova York. Nesta segunda-feira (04), ele publicou um clique em que surge em clima de romance no elevador com a amada.

Leia também: Bruno Montaleone mostra o novo visual e é comparado a Reynaldo Gianecchini

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acostumados com despedidas”, disse o ator. Ela mora nos Estados Unidos, onde estuda moda em uma renomada universidade particular. Vez e outra Sasha desembarca no Brasil para visitar a mãe, Xuxa, e o amado, no Rio de Janeiro.

Em suas férias, a estrela curtiu o Réveillon em Pernambuco. Nas redes sociais, o casal compartilhou cliques em que mostrara total sintonia em clima de romance. Recentemente eles foram clicados aos beijos em praia do Rio.

Veja mais: Bruno Montaleone se despede do bigode e brinca: “olha o apego”

Nas imagens, o casal ostentou beleza, moda e corpos em forma. Os fãs de Bruno e de Meneghel são só elogios. “Vocês são lindos, casem logo”, disse uma. “Maravilhosos”, falou outro.

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ela é muito fofa”, revela Bruno Montaleone sobre a sogra Xuxa

O namorado de Sasha MeneghelBruno Montaleone, foi entrevistado por Maurício Meirelles, e revelou como é ter Xuxa como sogra.

“Ela é muito legal e muito fofa também”, disse ele, que mora no Brasil e vive um namoro à distância com a estudante de moda e filha de Xuxa, que mora nos Estados Unidos. Falando em Sasha, ele contou que não sabia quem ela era, no primeiro encontro. “Eu sabia que existia uma Sasha, mas não sabia como ela era, a cara dela”, revelou.

O intérprete de Bento, na novela O Tempo Não Para, contou um pouco sobre sua carreira. “Vivo um momento muito especial na minha vida pessoal e na profissional. Recebi este e de cara aceitei. Estou felizão com essa nova oportunidade. Principalmente, porque o Bento é mais puxado para a comédia. Ele é um personagem que tem o lado galanteador, mas é bem cômico ao mesmo tempo. Bento é um poeta do núcleo dos congelados. Eu posso dizer que ele faz muita besteira e vai aprontar uma atrás da outra na novela. Tenho me dedicado muito para este papel. Quero honrar cada oportunidade que estou tendo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio