Caio Paduan explica significados da tatuagem que tem nas costas

Publicado em 12/02/2019 02:36
Publicidade

Caio Paduan atualmente voltou às novelas, fazendo o papel de um surfista com personalidade duvidosa em Verão 90. Aproveitando o trocadilho, o ator tira onda ao namorar a jornalista Cris Dias e ao esbanjar beleza e boa forma nas fotos que compartilha nas redes sociais. Mostrando as costas, explicou o significado de uma de suas tatuagens.

Leia também: Caio Paduan e Cris Dias surgem em clima de romance em Búzios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumidamente, Caio tem uma rosa dos ventos tatuada na parte superior entre os ombros. Também exibindo o cabelão, o ator resolveu explicar os significados implícitos no desenho que resolveu eternizar em sua pele. Numa publicação compartilhada no Instagram, enfim explicou:

“Por ter origem náutica, a tatuagem rosa dos ventos geralmente tem um significado atrelado a localização… Seja ela física ou simbólica. Pessoas que têm uma forte ligação com o mar e barcos, ou então que costumam passar muito tempo a bordo, podem escolher uma tatuagem rosa dos ventos simbolicamente.

Veja mais: Caio Paduan e Cris Dias curtem dia de praia no Rio de Janeiro

Ela também pode ter um significado forte para quem se sente perdido de alguma forma, ou já se sentiu no passado. Afinal, a rosa dos ventos costuma apontar caminhos. Para quem sente falta de casa, a tatuagem rosa dos ventos também pode servir como uma espécie de guia e significar a possibilidade de sempre voltar.

Por apontar direções, ela também pode ter o sentido atrelado ao foco e à perseverança. Pode apontar figurativamente para algum objetivo futuro… Ou servir como lembrete para não viver de acordo com o passado, mas sem precisar esquecê-lo”.

Espie: “Ô lá em casa”, diz Caio Paduan, na foto da namorada Cris Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio