Carlinhos Maia se declara para Lucas e anuncia noivado: “Desculpa por te esconder”

Publicado em 03/02/2019 15:15
Publicidade

O humorista Carlinhos Maia surpreendeu seus seguidores do Instagram, neste domingo (3), com uma novidade. Noivo, ele resolveu falar abertamente de seu relacionamento de dez anos com Lucas Guimarães, e recebeu bastante apoio dos fãs.

“Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso. Há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e, principalmente, um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Carlinhos Maia ‘quebra’ internet ao surgir ao lado de Anitta e o povo da vila

“Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos ‘iguais’ a eles. Não, Lucas Guimarães, nunca fomos iguais, porque Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém é porque ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar. Você passou três anos para tocar em mim e eu sempre disse que te respeitaria e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração”, falou ainda.

Noivado

“Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano. Foi na casa de Simone e Kaká, e, desde então, venho torcendo para receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!!”, disse.

Veja também: Carlinhos Maia celebra mansão nova e manda recado para haters: ‘Sinto pena’

“Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês. Afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR”, finalizou, na publicação que já conta com mais de 1 milhão de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio