Carol Duarte celebra aniversário da namorada Aline Klein: “Parabéns”

Publicado em 19/02/2019 17:53
Publicidade

A atriz Carol Duarte resolveu comemorar o aniversário da namorada Aline Klein, no Instagram. Ela postou uma imagem da amada, que fez 29 anos nesta segunda-feira (18), e aproveitou a legenda para se declarar.

“Os 29 e seu sorriso. Parabéns de 1990 para cá o mundo só ganhou com você existindo por aí, eu então… ah! nem se fala, vivo transbordando por aí por culpa tua”, escreveu ela, recebendo diversas mensagens de felicitações dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Carol Duarte é tietada por fãs e reencontra Fiuk em aeroporto

Atualmente, Carol faz parte do elenco ‘O Sétimo Guardião‘, com o papel de Stefânia. Ela ficou conhecida por conta de seu personagem transgênero na novela ‘A Força do Querer‘, onde teve que cortar seu cabelo para interpretar o papel.

“O meu cabelo cresce 10 metros por dia pq eu tenho muito adubo na cachola, e eu me sinto um cachorro que não enxerga e precisa de tosa!”, chegou a dizer em postagem nas redes, com as madeixas crescidas.

Veja também: Após transformação por conta de novela, Carol Duarte brinca com o rápido crescimento de suas madeixas: ‘Tenho adubo na cachola’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio