Carolina Dieckmann choca fãs com elasticidade extrema

Publicado em 14/02/2019 01:19
Publicidade

Carolina Dieckmann geralmente costuma ser discreta quanto à sua vida pessoal, mas nas redes sociais costuma ser aberta a interação com os fãs. Ela, que atualmente está no ar na novela O Sétimo Guardião, compartilhou um clique de um ensaio fotográfico e acabou impressionando seus seguidores.

Pega, estica, puxa e bora”, foi como a atriz descreveu a foto para as lentes de Ernesto Baldan, para a Vogue RG. Apesar de sua óbvia beleza, o que realmente chamou atenção foi sua elasticidade extrema. Dieckmann praticamente estava dobrada ao meio, colocando — sem dificuldades — sua perna atrás da cabeça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina Dieckmann relembra fotos antigas com o marido e surpreende web

“Mas gente” e “Tá louca, menina” foram as respectivas mensagens de David Brazil e da atriz Isabela Garcia. “Essa posição deve ser o sonho de muitas pessoas”, ponderou uma fã da loira. “Parece que ela tá dentro dessa caixa e dentro tem outra pessoa”, opinou mais outro seguidor. Ainda tinham internautas na dúvida se o clique se tratava de uma fotomontagem.

Veja mais: Carolina Dieckmann surge com biquíni rosa e ostenta barriguinha sarada

Carolina Dieckmann posa com cachorro de estimação e encanta fãs

A atriz Carolina Dieckmann resolveu publicar uma foto no Instagram, segurando um cachorro da raça Spitz Alemão, Pedro. Os fãs adoraram o registro e deixaram uma chuva de elogios para a loira.

“Carolina, eu vou parar de te seguir pq vc é linda demais e eu acho esse negócio de colocar uma foto mais linda que a outra, uma grande falta de educação!”, brincou uma fã. “Como você consegue ser tão linda meu deus”, disse uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio