Carolina Dieckmann se manifesta sobre vídeo com Loreto: “Só o ângulo mesmo”

Publicado em 22/02/2019 14:31
Publicidade

Nesta quinta-feira (21), a atriz Carolina Dieckmann resolveu falar sobre o vídeo postado por Marcelo Serrado. Nas imagens, ela aparece cumprimentando José Loreto nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’.

Por conta de um ângulo ruim, deu a impressão que eles estavam se beijando, e a web resolveu comentar. “Gente, eu nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra. Ela com o braço em cima do ombro dele… Isso foi um beijo, sim! Só um idiota não vê”, chego a dizer um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Marcelo Serrado faz desabafo após publicar vídeo de José Loreto e Carolina Dieckmann: ‘A internet virou um circo dos horrores’

A atriz logo respondeu: “Foi não, amor. É só o ângulo mesmo… No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso”, disparou. Outra internauta deu pitaco. “Bem quietinha vendo a culpa cair toda em cima da coleguinha de trabalho (Marina Ruy Barbosa). Né, danadinha. Ainda tem a cara de paisagem de comentar naquela mensagem ridícula do Loreto”, disparou.

A loira mais uma vez respondeu, de forma educada. “Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo”, disse. Recentemente, José e Débora Nascimento se separaram, e a atriz Marina Ruy Barbosa tem sido pivô do rompimento.

Veja também: Carolina Dieckmann choca fãs com elasticidade extrema

Jose Loreto e Carolina Dieckmann em vídeo publicado por Marcelo Serrado (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio