Clara Aguilar aparece sem maquiagem e mostra cicatrizes: “não se sinta inferior”

Publicado em 09/02/2019 16:32
Publicidade

Quem acompanhou a edição de 2014 do Big Brother Brasil, decerto lembrará da marcante Clara Aguilar, que chegou a terceira colocação na disputa. No reality ainda se envolveu com uma colega de confinamento e chocou ao revelar ser, na época, camgirl. Hoje, casada e mãe, resolveu repercutir os inúmeros elogios que recebe por sua beleza e sensualidade.

Leia também: Foto do filho recém-nascido de Clara Aguilar é a coisa mais fofa que você irá ver hoje

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em contrapartida, a ex-BBB, que hoje está casada (com Giu Daga) e tem dois filhos (Max e Lemmy) refletiu o lado mais humano da mulher, o das pequenas ‘imperfeições’ que contam a história de cada vida. Em resumo, Clara apareceu sem maquiagem, mostrou cicatrizes e seu corpo real em algumas fotos. Na legenda do post do Instagram, um longo texto.

“Essa sou eu em todas as fotos, fotos tiradas no mesmo mês… Eu tenho barriga, eu tenho olheiras, rugas, cicatrizes e tá tudo bem. Prefiro poder tomar minha brejinha e ter barriga. As rugas fazem parte de tudo que já vivi, olheiras devido a noites mal dormidas porque a função mãe exige bastante de mim, celulite, estrias, porque sou mulher e 99% das mulheres têm estria e celulite. Homens, aprendam a lidar com isso (risos)”, pontuou inicialmente.

Mensagem motivacional

“Muitas vezes eu posto fotos aqui no Insta e vejo varias meninas comentando que queriam ter o meu corpo, o meu rosto, meu cabelo, etc… Meninas, nós vivemos em um mundo aonde nada mais é real, principalmente aqui no Instagram. É tudo uma ilusão, tirar mil fotos pra acertar UM ângulo sem barriga… Passar meio quilo de maquiagem e ainda colocar filtros na edição das fotos, Facetune pra diminuir cintura, nariz, aumentar peito.

Não se sinta inferior porque você segue blogueiras perfeitas, ame o seu corpo do jeito que você é. Use roupas curtas, vá a praia de biquíni, não tenha vergonha dos seu peso, das suas estrias, celulites, se libertem dessa pressão de ter que parecer perfeita o tempo todo pra agradar os outros. Quando você tá de bem consigo mesmo, a beleza exala sem precisar de esforço. Enfim, não se iluda com o que você vê no Instagram e seja feliz”, concluiu Clara Aguilar.

Veja mais: Clara Aguilar reúne filho mais velho e recém-nascido em lindo clique

Espie: Clara Aguilar faz declaração apaixonada para o marido em comemoração aos 2 anos de união

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio