Emilio Dantas posta ‘quadrados misteriosos’ e deixa fãs intrigados

Publicado em 06/02/2019 00:45
Publicidade

Quem segue Emilio Dantas nas redes sociais, certamente percebeu que ele apagou as fotos que tinha em seu Instagram, em novembro de 2018. Da mesma forma, deixou os fãs intrigados ao postar uma sequência de quadrados coloridos no mesmo site, sem explicar claramente do que se tratava.

Leia também: Emílio Dantas dá repaginada no visual após o fim de ‘Segundo Sol’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, haviam quadrados pretos e de outras cores vivas, numa disposição que lembrava as jogadas e peças do clássico jogo Tetris. Giovanna Lancellotti ficou curiosa e perguntou: “Tá tudo bem?”. Quando uma seguidora perguntou “se ele não tinha o que fazer”, o ator brincou: “Tenho mais 473 quadrados coloridos pra postar, mas resolvi esperar pra galera não ficar chateada”.

Embora Emilio não tenha explicado diretamente a razão disso tudo, alinhou as imagens a um perfil que divulga imagens artísticas, no stories do Instagram. Em seguida, uma delas dizia: “Perdi seguidores que nunca encontrei”.

Veja mais: ‘Axé Pelô’! Saulo Fernandes posta foto com Emílio Dantas e impressiona por semelhança

Emílio Dantas compartilha quadrados misteriosos (Reprodução/Instagram)
Emilio Dantas compartilha fotos misteriosas (Reprodução/Instagram)

Espie: Chay Suede arranca suspiros ao mostrar barriga tanquinho em foto com Emilio Dantas

 

‘Axé Pelô’! Saulo Fernandes posta foto com Emílio Dantas e impressiona por semelhança

Na faixa das 21h das novelas da TV Globo, anteriormente passava Segundo Sol. Emílio Dantas era um dos protagonistas, interpretando o cantor de axé, que é dado como morto e sustenta essa mentira. Na pele de Beto Falcão, ele é constantemente comparado ao real cantor Saulo Fernandes, que defende o mesmo ritmo musical.

Pois bem: o músico baiano resolveu embarcar na onda e postou uma foto com Emílio em seu Instagram. Citando um trecho da música ‘Axé Pelô’, o sucesso do personagem principal na novela das 21h, Saulo impressionou ao posar lado a lado com o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio