Esposa de Fábio Porchat dá resposta atravessada à provocação de internauta

Publicado em 05/02/2019 22:18
Publicidade

Fábio Porchat se casou com Nataly Mega em 2017, com um baita festão e uma ‘lua de mel’ paradisíaca nas Ilhas Maldivas. Desde então, o casal já viajou algumas vezes e exibiu algumas dessas fotos nas redes sociais. A mais recente está acontecendo em Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano.

Leia também: Na Tanzânia! Fábio Porchat mostra o bumbum em praia paradisíaca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da tarde de domingo (3), a esposa do apresentador publicou uma foto ao lado do amado — que a abraçava — usando óculos escuros e um biquíni rosa neon. Além dos comentários elogiosos e de outros admirados com a paisagem, um desses internautas resolveu provocar. “Qual a renda mensal do casal?”, escreveu.

Nataly não se acovardou e resolveu rebater: “Você insiste, né? Que chato”. Outros de seus seguidores a apoiaram em sua atitude, comentando coisas como “Vai fazer cartão de crédito pra ela, por acaso?”, “bom senso nunca é demais, minha gente” e “esse cara é extremamente deselegante”.

Veja mais: Fábio Porchat pega voo pra Maceió, por engano, e se diverte com situação

Espie: Passeio de casal! Fábio Porchat é flagrado com a esposa em shopping do Rio

Mulher de Fabio Porchat responde internauta (Reprodução/Instagram)

Na Tanzânia! Fábio Porchat mostra o bumbum em praia paradisíaca

Assim como diversos famosos, Fábio Porchat viajou para curtir o Réveillon e teve a companhia de Nataly Mega, com quem se casou em novembro de 2017. O destino escolhido pelo casal foi a Tanzânia, país na África Ocidental. Primeiramente, o que chama atenção são as paradisíacas paisagens naturais num resort em volta de da ilha de Pemba.

Depois de compartilharem alguns cliques no local, no Instagram, o apresentador resolveu surpreender seus seguidores. Para se despedir do ano passado, Porchat fez algo inusitado: mostrou o bumbum debaixo d’água e escreveu “Pra você 2018”. O curto vídeo foi compartilhado na ferramenta de stories, onde as postagens somem depois de 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio