Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam sorridentes em programa romântico

Publicado em 07/02/2019 00:45
Publicidade

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram vistos publicamente pela primeira vez em novembro de 2017, causando o maior auê pela curiosidade do novo casal que se formava. Pouco mais de 1 ano depois, os dois ainda continuam esbanjando romantismo nas redes

Espie: Túlio Gadêlha surge ao lado de Frota e recebe pedido de desculpas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça-feira (5) o atual deputado federal publicou algumas fotos com a apresentadora do Encontro, na Chapada dos Veadeiros, que fica no centro-oeste de Goiás. Mais especificamente na Vila de São Jorge, o casal posou para fotos em clima de intimidade. Fátima e Túlio chegaram a brincar com uma escultura de um ET, admiraram flores e cachoeiras, jogaram damas, tomaram café da manhã e deitaram juntos numa rede.

“Porque felicidade rima com simplicidade”, escreveu ele na legenda da publicação no Instagram. Gente ela tá rejuvenescendo, que rosto de menininha”; Fofurômetro no nível máximo” e “Vocês passam muita sintonia” foram algumas das mensagens de fãs. Até o presente momento, a publicação passava das 80 mil curtidas.

Veja mais: Fátima Bernardes surge dançando em vídeo com famosas

Túlio Gadêlha se derrete por Fátima Bernardes durante cerimônia de posse

O político Túlio Gadêlha fez uma viagem para Brasília, na companhia da namorada Fátima Bernardes. No Instagram, o famoso publicou uma foto com ela, durante a cerimônia de posse dos novos deputados, e babou pela amada. “Minha primeira-dama feliz da vida. #congressonacional #eueela”, derreteu-se, na legenda da publicação, que já coleciona mais de 31 mil curtidas, em menos de uma hora no ar. Os seguidores amaram o registro, e deixaram diversos comentários para os pombinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio