Felipe Simas faz festa de aniversário temática para a filha caçula

Publicado em 12/02/2019 23:42
Publicidade

Felipe Simas esteve mais recentemente na televisão em O Tempo Não Para, que acabou no dia 28 de janeiro. Agora com o fim da novela, o ator pode enfim dedicar mais tempo para a família, como fez nessa terça-feira (12). Sua filha caçula completou 2 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário temática.

O famoso é casado com Mariana Uhlmann desde 2016 e com ela teve dois filhos: Joaquim (4) e Maria (2). Justamente a herdeira de Felipe que completou o seu segundo aniversário, numa festa que teve como tema a Minnie Mouse, famosa ratinha de ficção da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Esposa de Felipe Simas festeja aniversário do ator: “Te amo”

A esposa do ator, compartilhou vídeos curtos no stories do Instagram e uma foto na parte pública da rede social. Festa na escola, decoração impecável de sempre. Melhor bolo do mundo, as lembrancinhas mais divertidas e lindas”, escreveu ela na legenda da publicação compartilhada no Instagram.

“Seus lindos”, comentou Carol Dantas, a mãe do filho de Neymar. Eu sou apaixonada pela Maria, lindinha demais”, disse uma seguidora. Outro detalhe que se observava na foto e nos vídeos, é que Felipe Simas raspou os cabelos, após o fim da novela das 19h da Globo.

Veja mais: Felipe Simas filma a esposa e a filha em ‘momento relax’ na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio