Fernanda Gentil volta a falar de sua personagem no filme ‘Ela disse, ele disse’

Publicado em 15/02/2019 15:09
Publicidade

A jornalista Fernanda Gentil resolveu se arriscar na profissão de atriz. Ela estará no elenco do novo filme ‘Ela disse, ele disse’, com a personagem Paloma. No Instagram, ela publicou uma foto sentada em uma rede e usou a legenda para falar sobre a experiência.

“Quem vê pensa que Paloma tá em ação porem é apenas Fernanda tentando lembrar o texto mesmo. ALIÁS DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA ADMIRO AINDA MAIS AINDA MAAAAAAAAIS OS ATORES!!!!!!! O que vocês fazem é arte MES-MO!!!! Arte de concentração, interpretação, memorização e acima de tudo, entrega ao papel. Que coisa difícil, que trabalho árduo que é, que desafiador é gravar 12 horas por dia e entrar em cada cena como se fosse a primeira, por mais que seja a sexta do dia”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fernanda Gentil sobre morte de Boechat: “Representações da esperança”

“Que loucura falar o mesmo texto dezoito vezes, e em cada uma delas, manter o frescor da primeira. SI-NIS-TRO!!!!!!! Paloma me ensinou demaaaaaaais a admirar mais vocês e agradecer por essa entrega toda – afinal de contas, quando tudo acaba, a gente só se dá ao trabalho de comprar uma pipoca e sentar na frente da telona pra se divertir com vocês! Paloma é uma pequena peça de uma imensa, linda e muito bem cuidada engrenagem chamada @eladisseeledisseofilme”, disse ainda.

Bastidores

“Em breve ele estará rodando (mais uma do vocabulário chique de cinema mal aê) pelo país inteiro para vocês verem de perto!!! Mais uma vez obrigada @thalitareboucas por essa loucura de convite, e queria dizer que se eu não atrapalhei o trabalho de ninguém nem tropecei em cabos ou quebrei alguma lente ou cuspi na cara de alguém em cena enquanto falava o texto ou derrubei algo do cenário e nem estraguei câmeras, meu objetivo foi alcançado obrigada amo vocês desculpem qualquer coisa mas lembrando que se por acaso tiver dado algum problema foi a Paloma!”, finalizou, recebendo diversos comentários carinhosos dos fãs.

Veja também: Fernanda Gentil se diverte com look igual de Mumuzinho: ‘Bom gosto’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio