Fernanda Paes Leme tieta Antônio Fagundes e Stênio Garcia: “Ícones”

Publicado em 14/02/2019 21:48
Publicidade

A atriz Fernanda Paes Leme foi uma das convidadas do programa Encontro, desta quinta-feira (14). Antônio Fagundes e Stênio Garcia também estavam presentes, e a famosa não resistiu e registrou uma foto com os dois.

“Isso não é uma cilada, Bino!!! Que honra estar entre esses ícones. Musos demais”, escreveu, na legenda da foto publicada no Instagram. Os atores ficaram muito amigos nos bastidores da série Carga Pesada, exibida em 1979 e depois em 2003.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fernanda Paes Leme revela desejo de ter filhos: ‘Sonho da minha mãe’

Os fãs adoraram o clique, e deixaram diversos comentários. “Lindos”, “Nossa, q sortuda” e “Dupla foda”, foram só alguns dos elogios que os famosos receberam, na publicação que já coleciona mais de dez mil curtidas.

Recentemente, Fernanda  falou sobre maternidade em entrevista para o jornal Extra“Tenho meus afilhados, sobrinhos… Já saí de bloco de carnaval cheia de purpurina para ver filho de amiga nascer, amo crianças… Mas essa ideia é louca porque, para mim, ser mãe desperta dualidade. Não é meu sonho da vida, mas é o da minha mãe”, disse, na ocasião.

Veja também: Angelo Paes Leme revela parentesco com Fernanda Paes Leme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio